11 novembro 2014

Esmalte de Glitter - Aprenda passo a passo

Oi gente !!
Vocês sabem que às vezes é muito difícil encontrar aquele esmalte com a cor que tanto procuramos, porém existe uma maneira simples e fácil de alcançar esse objetivo! Aprenda como fazer seu próprio esmalte com Glitter, com a cor que você tanto deseja.

Você vai precisar:
1 base;
1 funil de papel;
1 frasquinho de esmalte (vazio);
1 Potinho com Glitter (da cor que você preferir);
1 esmalte de cor parecida com o glitter escolhido;
Nesse caso foi escolhido o glitter rosa e o esmalte Tart Deco da essie pra fazer essa misturinha.


Vamos ao passo a passo:No frasquinho de esmalte vazio e limpo, coloque um pouco de base (até a metade do frasquinho), adicione cinco gotas da cor do esmalte escolhido para a mistura (agite o frasquinho), caso você queira que fique ainda mais escuro vá acrescentando mais cinco  gotinha do esmalte e agite novamente, até que a mistura fique da cor desejada (nessa misturinha foram colocas 20 gotinhas até chegar nesse tom).

Depois que chegar na cor ideal, com o funil de papel derrame o glitter no frasquinho (derrame aos poucos e veja a quantidade de glitter que você vai querer dentro do frasquinho). Nesse tutoria foi usado um pouco menos de uma colher de chá. Pra finalizar é só agitar bastante.



Depois de passar seu esmalte, finalize com uma base de extra brilho que ajuda a segurar o glitter e ainda o deixa as unhas ainda mais bonitas!

Pronto meminas, espero que tenha gostado do tutorial de como fazer esmalte com glitter passo a passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger