31 julho 2015

Make passo a passo do dia

Eu resolvi fazer o make passo a passo do dia, para que cada dia tenha uma novidade. Mas é claro que as vezas pode ocorrer algum probleminha e não dar pra eu postar a make, então eu vou postar nos dias seguintes...
Ah e vão ter dias que eu não vou postar pra não ficar muito chato e sem outros tipos de posts, afinal o blog não é só de maquiagens

E hoje eu vou mostrar essa maquiagem super lindaaa!! 
Tenho certeza que você vai conseguir faze-la, e mesmo que de primeira não fique com o resultado que esperava tente novamente e não desista rsr. 
Eu amei e achei perfeita

E então o que achou?? Comente aqui ♥ Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger